Manutenção: Melhorias em nossos canais de atendimento

Manutenção: Melhorias em nossos canais de atendimento

Prezados clientes da Cabonnet,

Gostaríamos de informar que estaremos realizando melhorias nos nossos canais de atendimento para proporcionar um serviço ainda mais eficiente e satisfatório. Portanto, os nossos canais de atendimento estarão indisponíveis a partir das 12 horas do dia 18 de fevereiro até às 08 horas do dia 20 de fevereiro de 2023.

É importante ressaltar que a conexão dos nossos clientes não será afetada e a internet continuará funcionando normalmente durante esse período. A indisponibilidade dos canais de atendimento afetará somente as cidades de ARCO-ÍRIS, BASTOS, BORA, HERCULÂNDIA, IACRI, JULIANIA, MACUCOS, MARTINÓPOLIS, PARAPUA, QUEIROZ, RANCHARIA e TUPÃ.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possa ser causado por essa indisponibilidade temporária, mas acreditamos que essa melhoria trará benefícios significativos aos nossos clientes.

Os canais de atendimento serão reestabelecidos a partir das 08 horas do dia 20 de fevereiro de 2023. Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Equipe Cabonnet.

Artigos Relacionados

  • Relatório de Transparência Salarial
    28 Mar, 2024

    Relatório de Transparência Salarial

  • Conta Outra Vez! Plataforma de livro digitais para clientes Cabonnet
    06 Nov, 2023

    Conta Outra Vez! Plataforma de livro digitais para clientes Cabonnet

  • Promoção "Pagou, Participou! Cabonnet"
    31 Jul, 2023

    Promoção "Pagou, Participou! Cabonnet"