Dúvidas Frequentes
- Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
-
Caso você deseje a 2ª via ou não tenha recebido sua fatura, tem três caminhos: WhatsApp, APP ou Central de Relacionamento.
1 – Salve nosso WhatsApp nos seus contatos e siga a orientação para emissão da 2ª via;
2 – Baixe nosso APP no celular, se cadastre, e emita a 2ª via pelo botão indicado;
3 – Solicite a 2ª via por WhatsApp 0800 700 1212: clique aqui.
- Minha fatura para pagamento está atrasada. Como devo fazer?
-
Negocie o pagamento pelos canais de atendimento. Emita a segunda via pelo App ou fale conosco no WhatsApp.
- Como entrar em contato com a Cabonnet?
-
Você pode falar com a Cabonnet pelo Aplicativo Cabonnet, Redes Sociais ou pelo WhatsApp.
Para um atendimento mais rápido e dinâmico, ligue ou fale no WhatsApp: 0800 700 1212 - este número aceita ligação telefônica e conversas no WhatsApp. Para regiões e dispositivos que não realizam ligações para números 0800, o nosso número alternativo somente para ligações é (18) 2101-2000.
- Como funciona a liberação em confiança?
-
Se algum imprevisto com o pagamento da sua fatura acontecer e o seu sinal for interrompido, você pode solicitar a liberação em confiança da sua conexão, desde que você efetue o pagamento da fatura em aberto em até 2 dias.
Faça a solicitação diretamente pelo App da Cabonnet, disponível nas lojas de aplicativos.
- Como emitir notas fiscais na Área do Cliente?
-
Saiba como emitir as notas fiscais das suas faturas diretamente na Central do Assinante. Confira o passo a passo.
- Qual o telefone da Cabonnet no Vale do Paraíba?
-
Sabemos que algumas operadoras não permitem a ligação para número 0800 gratuitos. Por isso, para falar conosco por telefone nas cidades de Taubaté, Pindamonhangaba, Tremembé, Caçapava, Moreira César e São José dos Campos, ligue para o número (18) 2101 2000. O nosso 0800 continua disponível para o WhatsApp, basta adicioná-lo em sua agenda.
- Em quais cidades a CABONNET está disponível?
-
Acesse a página inicial do site: www.cabonnet.com.br e escolha cidade em que a Cabonnet está presente. Se preferir, consulte a nossa cobertura via WhatsApp: 0800 700 1212
- Como faço para contratar um plano de internet?
-
Se você já é cliente, basta ligar para a nossa Central de Relacionamento. Se você ainda não é cliente, clique aqui, ou nos chame no WhatsApp pelo número 0800 700 1212 que nosso time tirará todas as suas dúvidas.
- Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
-
Sim, entre em contato através do nosso canal de relacionamento, ligue ou fale no WhatsApp: 0800 700 1212 - este número aceita ligação por voz e conversas no WhatsApp
- Saiba como excluir os seus dados do aplicativo Cabonnet
-
Veja como excluir os seus dados do Aplicativo Cabonnet pelo seu computador ou celular.
Como excluir pelo computador:
Como excluir pelo celular, utilizando o aplicativo Cabonnet:
- Como trocar a senha do App Cabonnet
-
Veja como alterar a sua senha de acesso ao Aplicativo Cabonnet em seu celular.
- Quem pode participar da promoção?
-
Podem participar todos os clientes da Cabonnet (pessoas físicas ou jurídicas) que:
• Tenham pelo menos 4 meses de contrato ativo;
• Estejam adimplentes com suas faturas.
- Quem não pode participar?
-
Não podem participar:
• Colaboradores, representantes e parceiros comerciais da Cabonnet;
• Cônjuges e parentes em linha reta ou colateral dessas pessoas;
• Ex-clientes da Cabonnet que tenham encerrado contrato nos últimos 6
meses (como indicados).
- Como faço para indicar alguém?
-
A indicação pode ser feita por:
• Formulário online através de link no site da Cabonnet, WhatsApp oficial da Cabonnet, Lojas físicas e Vendedores.
É necessário informar nome completo, telefone e/ou e-mail do indicado.
- O que precisa acontecer para eu ganhar o desconto?
-
• O indicado deve assinar contrato e ter o serviço instalado no endereço informado;
• A instalação deve ocorrer em até 30 dias após a indicação;
• O indicado deve informar, no momento da contratação, o nome de quem o indicou;
• O indicado não pode ter dívidas ou endereço inadimplente nos registros da Cabonnet.
- Qual é o valor do benefício para quem indicar?
-
O valor do benefício para quem indicar dentro de todas as especificações do regulamento é de R$ 50,00 a ser debitado na próxima fatura após a instalação do serviço no endereço do indicado.
- Posso ganhar mais de um desconto por mês?
-
Não. Mesmo que você faça várias indicações válidas no mesmo mês, só poderá receber um desconto mensal.
- O desconto pode ser trocado por dinheiro?
-
Não. O benefício é pessoal, intransferível e não pode ser convertido em dinheiro.
- Qual o período de validade da promoçao?
-
De 1º de agosto de 2025 a 31 de dezembro de 2025, podendo ser prorrogada ou encerrada a critério da Cabonnet, com aviso prévio.
- E se houver fraude ou tentativa de burlar as regras?
-
A indicação será cancelada e poderão ser adotadas medidas administrativas ou judiciais.
- Onde posso tirar dúvidas?
-
Pelos canais ofciais de atendimento da Cabonnet: www.cabonnet.com.br/atendimento