Dúvidas Frequentes

Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?

Caso você deseje a 2ª via ou não tenha recebido sua fatura, tem três caminhos: WhatsApp, APP ou Central de Relacionamento.

1 – Salve nosso WhatsApp nos seus contatos e siga a orientação para emissão da 2ª via;

2 – Baixe nosso APP no celular, se cadastre, e emita a 2ª via pelo botão indicado;

3 –  Solicite a 2ª via por WhatsApp 0800 700 1212: clique aqui.

Minha fatura para pagamento está atrasada. Como devo fazer?

Negocie o pagamento pelos canais de atendimento. Emita a segunda via pelo App ou fale conosco no WhatsApp.

Como entrar em contato com a Cabonnet?

Você pode falar com a Cabonnet pelo Aplicativo Cabonnet, Redes Sociais ou pelo WhatsApp.

Para um atendimento mais rápido e dinâmico, ligue ou fale no WhatsApp: 0800 700 1212 - este número aceita ligação telefônica e conversas no WhatsApp. Para regiões e dispositivos que não realizam ligações para números 0800, o nosso número alternativo somente para ligações é (18) 2101-2000.

 

Como funciona a liberação em confiança?

Se algum imprevisto com o pagamento da sua fatura acontecer e o seu sinal for interrompido, você pode solicitar a liberação em confiança da sua conexão, desde que você efetue o pagamento da fatura em aberto em até 2 dias.

Faça a solicitação diretamente pelo App da Cabonnet, disponível nas lojas de aplicativos.

Como emitir notas fiscais na Área do Cliente?

Saiba como emitir as notas fiscais das suas faturas diretamente na Central do Assinante. Confira o passo a passo.

Qual o telefone da Cabonnet no Vale do Paraíba?

Sabemos que algumas operadoras não permitem a ligação para número 0800 gratuitos. Por isso, para falar conosco por telefone nas cidades de Taubaté, Pindamonhangaba, Tremembé, Caçapava, Moreira César e São José dos Campos, ligue para o número (18) 2101 2000. O nosso 0800 continua disponível para o WhatsApp, basta adicioná-lo em sua agenda.

Em quais cidades a CABONNET está disponível?

Acesse a página inicial do site: www.cabonnet.com.br e escolha cidade em que a Cabonnet está presente. Se preferir, consulte a nossa cobertura via WhatsApp: 0800 700 1212

Como faço para contratar um plano de internet?

Se você já é cliente, basta ligar para a nossa Central de Relacionamento. Se você ainda não é cliente, clique aqui, ou nos chame no WhatsApp pelo número 0800 700 1212 que nosso time tirará todas as suas dúvidas.

Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?

Sim, entre em contato através do nosso canal de relacionamento, ligue ou fale no WhatsApp: 0800 700 1212 - este número aceita ligação por voz e conversas no WhatsApp

Saiba como excluir os seus dados do aplicativo Cabonnet

Veja como excluir os seus dados do Aplicativo Cabonnet pelo seu computador ou celular.

Como excluir pelo computador:

 

Como excluir pelo celular, utilizando o aplicativo Cabonnet:

 

 

Como trocar a senha do App Cabonnet

Veja como alterar a sua senha de acesso ao Aplicativo Cabonnet em seu celular.

 

Quem pode participar da promoção?

Podem participar todos os clientes da Cabonnet (pessoas físicas ou jurídicas) que:

• Tenham pelo menos 4 meses de contrato ativo;

• Estejam adimplentes com suas faturas.

Quem não pode participar?

Não podem participar:

• Colaboradores, representantes e parceiros comerciais da Cabonnet;

• Cônjuges e parentes em linha reta ou colateral dessas pessoas;

• Ex-clientes da Cabonnet que tenham encerrado contrato nos últimos 6

meses (como indicados).

Como faço para indicar alguém?

A indicação pode ser feita por:

• Formulário online através de link no site da Cabonnet, WhatsApp oficial da Cabonnet, Lojas físicas e Vendedores.

É necessário informar nome completo, telefone e/ou e-mail do indicado.

O que precisa acontecer para eu ganhar o desconto?

• O indicado deve assinar contrato e ter o serviço instalado no endereço informado;

• A instalação deve ocorrer em até 30 dias após a indicação;

• O indicado deve informar, no momento da contratação, o nome de quem o indicou;

• O indicado não pode ter dívidas ou endereço inadimplente nos registros da Cabonnet.

Qual é o valor do benefício para quem indicar?

O valor do benefício para quem indicar dentro de todas as especificações do regulamento é de R$ 50,00 a ser debitado na próxima fatura após a instalação do serviço no endereço do indicado.

Posso ganhar mais de um desconto por mês?

Não. Mesmo que você faça várias indicações válidas no mesmo mês, só poderá receber um desconto mensal.

O desconto pode ser trocado por dinheiro?

Não. O benefício é pessoal, intransferível e não pode ser convertido em dinheiro.

Qual o período de validade da promoçao?

De 1º de agosto de 2025 a 31 de dezembro de 2025, podendo ser prorrogada ou encerrada a critério da Cabonnet, com aviso prévio.

E se houver fraude ou tentativa de burlar as regras?

A indicação será cancelada e poderão ser adotadas medidas administrativas ou judiciais.

Onde posso tirar dúvidas?

Pelos canais ofciais de atendimento da Cabonnet: www.cabonnet.com.br/atendimento