Dúvidas Frequentes

Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?

Caso você deseje a 2ª via ou não tenha recebido sua fatura, tem três caminhos: WhatsApp, APP ou Central de Relacionamento.

1 – Salve nosso WhatsApp nos seus contatos e siga a orientação para emissão da 2ª via;

2 – Baixe nosso APP no celular, se cadastre, e emita a 2ª via pelo botão indicado;

3 –  Solicite a 2ª via por WhatsApp 0800 700 1212: clique aqui.

Minha fatura para pagamento está atrasada. Como devo fazer?

Negocie o pagamento pelos canais de atendimento. Emita a segunda via pelo App ou fale conosco no WhatsApp.

Como entrar em contato com a Cabonnet?

Você pode falar com a Cabonnet pelo Aplicativo Cabonnet, Redes Sociais ou pelo WhatsApp.

Para um atendimento mais rápido e dinâmico, ligue ou fale no WhatsApp: 0800 700 1212 - este número aceita ligação telefônica e conversas no WhatsApp

 

Como funciona a liberação em confiança?

Se algum imprevisto com o pagamento da sua fatura acontecer e o seu sinal for interrompido, você pode solicitar a liberação em confiança da sua conexão, desde que você efetue o pagamento da fatura em aberto em até 2 dias.

Faça a solicitação diretamente pelo App da Cabonnet, disponível nas lojas de aplicativos.

Como emitir notas fiscais na Área do Cliente?

Saiba como emitir as notas fiscais das suas faturas diretamente na Central do Assinante. Confira o passo a passo.

Em quais cidades a CABONNET está disponível?

Acesse a página inicial do site: www.cabonnet.com.br e escolha cidade em que a Cabonnet está presente. Se preferir, consulte a nossa cobertura via WhatsApp: 0800 700 1212

Como faço para contratar um plano de internet?

Se você já é cliente, basta ligar para a nossa Central de Relacionamento. Se você ainda não é cliente, clique aqui, ou nos chame no WhatsApp pelo número 0800 700 1212 que nosso time tirará todas as suas dúvidas.

Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?

Sim, entre em contato através do nosso canal de relacionamento, ligue ou fale no WhatsApp: 0800 700 1212 - este número aceita ligação por voz e conversas no WhatsApp

Saiba como excluir os seus dados do aplicativo Cabonnet

Veja como excluir os seus dados do Aplicativo Cabonnet pelo seu computador ou celular.

Como excluir pelo computador:

 

Como excluir pelo celular, utilizando o aplicativo Cabonnet:

 

 

Como trocar a senha do App Cabonnet

Veja como alterar a sua senha de acesso ao Aplicativo Cabonnet em seu celular.