Dúvidas Frequentes
- Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
-
Caso você deseje a 2ª via ou não tenha recebido sua fatura, tem três caminhos: WhatsApp, APP ou Central de Relacionamento.
1 – Salve nosso WhatsApp nos seus contatos e siga a orientação para emissão da 2ª via;
2 – Baixe nosso APP no celular, se cadastre, e emita a 2ª via pelo botão indicado;
3 – Solicite a 2ª via por WhatsApp: clique aqui.
- Minha fatura para pagamento está atrasada. Como devo fazer?
-
Negocie o pagamento pelos canais de atendimento. Emita a segunda via pelo App ou fale conosco no WhatsApp.
- Como entrar em contato com a Cabonnet?
-
Você pode falar com a Cabonnet pelo Aplicativo Cabonnet, Redes Sociais ou pelo WhatsApp.
Para um atendimento mais rápido e dinâmico, entre em contato pelo WhatsApp: (18) 99123-9558 ou clique aqui.
Se preferir um atendimento por ligação telefônica, entre em contato pelo número: 0800 700 1212
- Como funciona a liberação em confiança?
-
Se algum imprevisto com o pagamento da sua fatura acontecer e o seu sinal for interrompido, você pode solicitar a liberação em confiança da sua conexão, desde que você efetue o pagamento da fatura em aberto em até 2 dias.
Faça a solicitação diretamente pelo App da Cabonnet, disponível nas lojas de aplicativos.
- Em quais cidades a CABONNET está disponível?
-
Acesse a página inicial do site: www.cabonnet.com.br e escolha cidade em que a Cabonnet está presente. Se preferir, consulte a nossa cobertura via WhatsApp: (18) 99123-9558
- Como faço para contratar um plano de internet?
-
Se você já é cliente, basta ligar para a nossa Central de Relacionamento. Se você ainda não é cliente, clique aqui, ou nos chame no WhatsApp pelo número (18) 99123-9558 que nosso time tirará todas as suas dúvidas.
- Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
-
Sim, entre em contato através do nosso canail de relacionamento no WhatsApp: (18) 99123-9558