Quer aproveitar sua internet nas férias? Listamos 5 dicas!

  • Domine sua conexão

Chegou o momento pelo qual você tanto esperava. Depois de trabalhar e estudar muito, é hora de descansar e aproveitar. E a internet nas férias tem um peso enorme, pois, o que não faltam são opções para ajudar você a se divertir e relaxar, seja sozinho ou com a família.

Então, se você está com a expectativa lá em cima para essa hora chegar, continue lendo este post. Listei algumas dicas de como aproveitar sua internet nas férias. Que tal conferir?

1. Maratone séries

Entre Netflix, Amazon Prime, Disney +, HBO GO e outros, o que não faltam são opções streaming para maratonar. Já viu The Mandalorian, a nova série de Star Wars no Disney+? E The Witcher na Netflix, que veio preencher o vazio da fantasia medieval deixado por Game of Thrones?

Que tal The Boys, na Amazon Prime, que traz uma pegada bem diferente e madura do universo dos super-heróis? Enfim, as opções são inúmeras, o que significa que existem muitas séries para os diferentes públicos.

2. Assista a filmes

Os mesmos serviços de streaming acima também têm muitos filmes para você ver. Se gosta do Adam Sandler, ele assinou um contrato com a Netflix e tem vários filmes dele por lá, sabia? O Disney+ tem todos os clássicos da Disney e da Pixar, inclusive o Soul, que é o mais recente. Enfim, opções não faltam para as suas férias, e para todas as idades e momentos.

3. Jogar em família

Além das séries e filmes, jogar online é mais uma ótima forma de passar as férias e aproveitar. Você já experimentou o Among Us? Esse jogo de cooperação e traição tem sido o queridinho do streaming e está disponível gratuitamente para celulares.

Além disso, o steam e os consoles têm inúmeras opções de jogos cooperativos muito legais para pessoas de todas as idades. Dá até para chamar a família e compartilhar a experiência, aproveitando a internet nas férias em casa.

4. Fazer um curso de capacitação

Por que não aproveitar as férias para se aprimorar? São inúmeras plataformas online que oferecem diversos cursos gratuitos (ou pagos) dos mais variados assuntos. Pode ser algo que vai ajudar sua vida profissional, ou que não tem nada a ver, mas que você sempre quis aprender, como tocar um instrumento musical ou descobrir uma língua nova.

5. Tirar uma ideia do papel

Já teve alguma ideia que achou bem legal, mas nunca teve tempo de colocá-la em ação? Então, por que não agora? Se você gosta de futebol, que tal montar um blog, um podcast ou um canal no YouTube para falar do assunto?

Isso não necessariamente precisa ser pensado enquanto carreira ou para ganhar dinheiro. O melhor, inclusive, é que se torne hobby bem legal e mais uma forma de aproveitar sua internet nas férias.

Existe muita opção para aproveitar a internet nas férias, não acha? Porém, para tirar o máximo desse momento é preciso ter uma ótima conexão, já que a internet lenta vai prejudicar suas experiências.

Quer ter tudo o que precisa para aproveitar melhor sua internet nas férias? Acesse o site da Cabonnet e conheça melhor nossos serviços!

Este artigo foi útil?

Fique por dentro de tudo que precisa saber para mandar bem

Assine nossas noticias