Praça da Basílica tem internet Wi-Fi gratuita em Tremembé

  • Notícias
  • Novidades
  • Sem categoria

Projeto de fomento ao turismo envolve parceria da administração pública com empresas para oferecer conexão gratuita nos pontos turísticos.

A Prefeitura de Tremembé está investindo em tecnologia e conectividade para oferecer mais suporte aos turistas que visitam a cidade.

O objetivo é disponibilizar conexão de internet gratuita em toda a rota do Circuito Cicloturístico de Tremembé.

A Estância Turística de Tremembé dá mais um importante passo para ser uma cidade cada dia mais CONECTADA e TECNOLÓGICA para receber os turistas. Com a parceria da Prefeitura com o Portal de notícias Vale em Ação e o provedor de internet Cabonnet, agora a Praça Luiz Balmes, onde fica o complexo da Basílica do Senhor Bom Jesus, também tem internet com conexão wi-fi gratuita e tecnologia QR Code disponível.

Além da Praça da Basílica, o Museu Municipal e o Centro de Eventos, que também fazem parte do Circuito Cicloturístico de Tremembé, já contam com a tecnologia de internet gratuita via wi-fi. Em breve a conexão chegará em outros pontos turísticos e regiões, oferecendo cada vez mais conectividade e comodidade de forma gratuita para os turistas e a população de Tremembé.

Para se conectar no local é simples, basta escolher a rede Cicloturismo Tremembé e fazer o check in na rede wi-fi

Por Vale em Ação

Este artigo foi útil?

Fique por dentro de tudo que precisa saber para mandar bem

Assine nossas noticias