As melhores séries para assistir com a família

  • Domine sua conexão

Quem não ama assistir a uma série, não é mesmo? Acompanhar uma ótima história em diversos capítulos e ficar sempre com aquela ansiedade gostosa pelo próximo episódio. E compartilhar esses momentos com quem a gente ama é melhor ainda, certo?

Algumas séries para assistir em família podem ser uma ótima forma de garantir que todos aproveitem juntos e, assim, curtam o final de semana ou o fim de um dia. Além disso, dá para ajudar a trazer conversas bacanas sobre o que assistiram e refletirem sobre as relações em casa.

Selecionei algumas das melhores séries para assistir em família neste conteúdo. Continue lendo e acompanhe esta seleção especial com títulos que estão disponíveis em TV por assinatura ou streaming!

Modern Family

Para os amantes de um humor sarcástico, que gostam de comprovar que toda família tem sua esquisitice engraçada, Modern Family é a melhor pedida. Com 11 temporadas, e vencedora do Emmy (um dos mais importantes prêmios da TV mundial), ela aborda três núcleos:

  • do patriarca Jay Pritchett, casado com a latina Gloria e padrasto de Manny;
  • da Claire Dunphy, filha de Jay, casada com o corretor Phill Dumphy e mãe de três adolescentes (Haley, Alex e Luke);
  • de Mitchell Pritchett, casado com Cameron Tucker e pai adotivo de Lily.

A série foi extremamente aclamada pela crítica, justamente pelo bom humor em trazer situações cotidianas com um humor ácido e, também, pela inovação em quebrar em muitos momentos a famosa “quarta parede”, com interações com o público.

Vale a pena demais aproveitar a série para rir e comparar algumas situações da sua casa e também para discutir temáticas importantes que as temporadas abordas.

How I Met Your Mother

A famosa frase “você sabe como conheci sua mãe/seu pai?” é o mote dessa série que conquistou corações de todo o mundo. Ela narra a história de Ted Mosby, que conta para seus filhos como ele conheceu a sua mãe.

Claro que isso não aparece logo no primeiro episódio. Nós só vamos descobrir quem é a famosa “mãe” na última temporada. Até lá, você aproveita para conhecer a jornada do protagonista até esse momento tão importante, ao lado dos amigos Lily, Marshal, Barney e Robin. Uma série que fala muito sobre amizade e companheirismo, além de ser extremamente divertida!

Fuller House

Quem vivenciou o final dos anos 1980 e início dos anos 1990, com certeza, vai se lembrar da primeira série que teve as gêmeas Olsen: Três é Demais ou, no nome original, Full House.

Para alegrar os nostálgicos, a Netflix lançou em 2016 a série Fuller House. Nela, a viúva D.J Tanner-Fuller volta para a casa em que cresceu, junto de sua irmã Stephanie e Kimmy. Infelizmente, temos a ausência das gêmeas Olsen (que atuaram, revezadamente, como a personagem Michelle, na série original), mas isso não tira a magia da produção.

Good Omens

O que acontece quando Deus e o Diabo decidem fazer uma aposta sobre a vinda do Anti-Cristo para a Terra, para o fim do mundo?

Esse é o centro da série original do serviço de streaming Amazon Prime, baseada no livro do aclamado Neil Gaiman — lançado no Brasil com o título “Belas Maldições”. Se você já acha o plot surpreendente, também pode acompanhar a bela amizade entre o anjo Aziraphale e o demônio Crowley.

Estas são algumas das melhores séries para assistir com a família. Temos certeza de que você vai adorar! Serão bons momentos para curtir a dois e até mesmo com as crianças.

Gostou deste conteúdo? Em nosso Facebook e LinkedIn sempre há outras dicas imperdíveis. Siga os perfis e não perca!

Este artigo foi útil?

Fique por dentro de tudo que precisa saber para mandar bem

Assine nossas noticias